12 março 2009

3D Live Card ganha vida na sua mão

A empresa norte-americana Topps, com ajuda do executivo Michael Eisner, da Disney, traz o 3D Live card. Basta colocar o produto em frente a uma webcam e ele vira uma figura tridimensional do jogador de baseball. O programa que acompanha o cartão permite que você até controle o bonequinho, rotacionando, movendo e até tentando uma tacada. E isso tudo em tempo real, é claro. Os cards custam US$ 2 a cartela e provavelmente vão virar moda. Olha que maneiro!


Assista o vídeo abaixo para entender melhor o que estou dizendo.



4 comentários:

  1. Qnd olhei fiquei na dúvida se era vdd! XP
    Depois é que eu entendi como funciona.,.,

    ~> KthY? <~

    ResponderExcluir
  2. bem legal. me lembrou a ação que teve para o filme 'motoqueiro fantasma', em que você ligava a webcam e se tornava o motoqueiro, ficando com o corpo pegando fogo a cada movimento que fazia. fantástico!

    ResponderExcluir
  3. Interessante, mas será sai um com os tranformers (com aquele olhinho de esperança)?

    Fique com Deus, menino Guilherme.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Nossa. Fiquei impressionado. Muito legal mesmo. Realmente como disse o Daniel, Transformers seria uma ótima idéia. Ia mandar vir de lá de fora.

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário Maneiro!

Related Posts with Thumbnails